Kakashi Gaiden

 

Kakashi gaiden é um arco que acontece antes do começo da série, ou seja, antes da Kyuubi atacar Konohagakure no Sato. No arco, conta sobre o Time de Minato (yondaime hokage), com seus três discípulos: Hatake Kakashi, Uchiha Obito e Rin. Conta sobre a 3ª guerra ninja mundial, e, acima de tudo, da relação entre Kakashi e Obito.

 

 ENREDO

Há anos atrás, Konoha estava com sérios problemas na relação com Tsuchigakure no Sato, o que seria a 3ª guerra ninja mundial. O Sandaime Hokage, indicou uma missão ao time Minato: destruir a ponte que ligava Konoha e Tsuchigakure. Kakashi só pensava em seguir as regras, enquanto Obito se importava mais com os companheiros. Kakashi havia se tornado Jounin, e então, Yondaime lhe deu uma kunai de 3 pontas, e Rin lhe deu um kit médico. Já Obito, não lhe deu nada. Yondaime explica a missão, que seria 2 times divididos, Yondaime iria sozinho ajudar outros shinobis que estavam lutando. O outro time, que era Kakashi (o líder), Obito e Rin, estava encarregado de destruir a ponte. 

 

 

No caminho, foram interrompidos por uns vinte shinobis de Tsuchigakure no Sato, mas era vários Bushins. Kakashi, resolve testar seu novo jutsu nos inimigos, o Chidori. Com imprudência, Kakashi avança nos oponentes, quase sendo morto, mas sendo resgatado por Yondaime. Logo depois, o Yondaime usa seu Sunshin no Jutsu, e ataca o inimigo. Yondaime pede a Kakashi que não use essa técnica, pois, ele não poderia atacar vários inimigos, assim, um risco. E derrepente, aparece Jounins inimigos, que começam a lutar com os 3, mas capturam Rin, e lançam um genjutsu nela. Apenas um jounin fica, e Obito, quando desperta seu sharingam, e vê o chakra do inimigo, e o mata com uma kunai. Kakashi e Obito vão resgatar Rin, mas Kakashi diz que não iria resgatá-la e preferia seguir as regras. Obito havia conversado com Yondaime sobre o Kakashi, que seu pai, o Canino Branco, era mais respeitado do que os 3 sannins de konoha, mas, numa missão, ele preferiu salvar seus amigos, assim, falhando a missão, e todos passaram a odiá-lo, e então, cometeu suicídio. Kakashi resolve resgatar Rin, e lutam contra um jounin, que havia causado um terremoto. Kakashi tem seu olho esquerdo cortado, ficando uma cicatriz. Eles resgatam Rin, mas, estava caindo pedras, e uma, caiu em cima da metade do corpo de Obito. Kakashi, querendo salvá-lo, mas não podia.  Obito pediu para Rin para transplantar o Sharingan, como presente de jounnin. Também pediu para Kakashi prometer que ia proteger Rin a qualquer custo. Depois, Kakashi diz que Obito o ajudou a aperfeiçoar a técnica Chidori, que Kakashi usa contra os inimigos, junto com a kunai que yondaime lhe deu. Kakashi avança para os inimigos e...

 

 

Depois, Kakashi acorda, pensando que estava morto, e aparece Yondaime ao lado, falando que Rin havia lhe contado tudo, e que sentia muito. Kakashi pergunta aonde Rin está, e Yondaime aponta para frente. Aparece Rin observando as estrelas. Logo em seguida, o Time Kakashi destrói a ponte, completando a missão com êxito. O nome de Obito ficou na pedra memorial, e Kakashi, ficou conhecido como Kakashi Sharingam.

 

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.